Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica licitação para outorga de uso de 4 imóveis destinados a instituições financeiras

publicado: 28/09/2023 17h59, última modificação: 28/09/2023 17h59
Imóveis estão localizados no CCTA, CCS e no Centro de Vivências da UFPB

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Superintendência de Orçamento e Finanças (SOF) da instituição, publicou nesta quinta-feira (28/09), no Diário Oficial da União, o Pregão Eletrônico n° 08/2023, para a concessão administrativa onerosa de 4 imóveis localizados no Campus I, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, visando o funcionamento de instituições financeiras do tipo Posto de Atendimento Bancário - PAB, Posto de Atendimento Cooperativo - PAC, Posto Avançado de Atendimento - PAA e/ ou Posto de Atendimento Eletrônico – PAE.

Os imóveis que estão sendo licitados para prestação de serviços bancários e similares estão localizados no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), com área de 620,03m²; no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em frente ao Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), com área de 393,44m²; e dois espaços no Centro de Vivências da UFPB, com áreas de 264,39m²  e 19,06m², respectivamente.

De acordo com a SOF, a data de início de entrega das Propostas é a partir desta quinta-feira, 28 de setembro de 2023, no site www.gov.br/compras. Quanto à data da abertura das propostas e sessão pública de lances está prevista para 18 de outubro de 2023, às 9h30, no mesmo site: www.gov.br/compras.

O edital e anexos podem ser acessados no seguinte endereço eletrônico: http://www.comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/edital-153066-5-00008-2023

Texto: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia