Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza pesquisa de satisfação entre usuários do Restaurante Universitário
conteúdo

Notícias

UFPB realiza pesquisa de satisfação entre usuários do Restaurante Universitário

publicado: 15/03/2024 17h34, última modificação: 15/03/2024 17h34
Formulário ficará disponível até o dia 25 de março e tem como objetivo aprimorar os serviços prestados à comunidade acadêmica

Foto: Gustavo Ribeiro

A Superintendência dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou uma pesquisa de satisfação para consultar a opinião da comunidade universitária referente aos serviços prestados pelos restaurantes universitários nos quatro campi da Instituição. O formulário ficará disponível até o dia 25 de março. 

A pesquisa é realizada por meio de formulário no Google Forms e tem como finalidade conhecer mais sobre as experiências dos usuários dos Restaurantes Universitários, além da melhoria contínua nos serviços prestados à comunidade acadêmica da UFPB, como explica a Superintendência dos Restaurantes Universitários. 

No formulário, é possível avaliar critérios como cardápio, apresentação das preparações, sabor das preparações, quantidade do prato principal, temperatura das preparações, atendimento dos colaboradores da empresa, horário de funcionamento, tempo de espera nas filas e higiene dos utensílios, do refeitório e dos banheiros. 

Além da classificação de satisfação com o Restaurante Universitário, os participantes da pesquisa poderão fazer sugestões para melhoria futura da sua experiência como usuário dos serviços. 

Para saber mais informações, a Superintendência dos Restaurantes Universitários pode ser contatada pelo endereço de e-mail superintendenciaru@prape.ufpb.br ou pelo telefone: (83) 3216-7231.

* * *
Texto: Matheus Barbosa
Edição: Aline Lins
Foto: Gustavo Ribeiro
Ascom/UFPB