Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB recepciona sete professores substitutos e um visitante
conteúdo

Notícias

UFPB recepciona sete professores substitutos e um visitante

publicado: 04/03/2024 12h27, última modificação: 04/03/2024 12h36
Acolhida aconteceu nesta segunda (4), no prédio da Reitoria

Foto: Gustavo Ribeiro

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recepcionou, nesta segunda-feira (4), sete professores substitutos e um professor visitante, durante momento de acolhida que aconteceu na sala de reuniões da Secretaria dos Órgãos Deliberativos da Administração Superior (SODS), localizada no prédio da Reitoria, no Campus I.

O momento de acolhida foi conduzido pelo Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, com a participação da Vice-reitora, professora Liana Filgueira, e do coordenador de Processos de Gestão de Pessoas (CPGP) da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Fagner Oliveira. Familiares e amigos dos professores também presenciaram a solenidade de boas-vindas. 

Os novos professores substitutos são Gabriela Paupitz Mendes, do Departamento de Tecnologia Sucroalcooleira, do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), Giselly Marilaide Galdino Farias, do Departamento de Engenharia de Materiais, do Centro de Tecnologia (CT), Gregório Fernandes Gonçalves, do Departamento de Biologia Molecular, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Janaina Aguiar da Silva, do Departamento de Educação, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), Luana Danieli Paulino Palhano, do Departamento de Gastronomia, também do CTDR, Marcos Túlio Fernandes, do Departamento de Língua Portuguesa e Linguística, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), e Quemuel Pereira da Silva, do Departamento de Morfologia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Já o professor visitante, Gesinaldo Ataíde Cândido, vai atuar no Departamento de Administração, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

* * *
Texto: Ascom/UFPB
Foto: Gustavo Ribeiro