Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPBAJA realiza processo seletivo para novos membros
conteúdo

Notícias

UFPBAJA realiza processo seletivo para novos membros

publicado: 05/03/2024 10h34, última modificação: 08/03/2024 05h35
Com 24 vagas disponíveis, as inscrições vão até o dia 10 de março

Foto: Instagram UFPBaja

O projeto de extensão UFPBaja de Engenharia, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está com processo seletivo para novos membros aberto até o dia 10 de março. Podem se inscrever discentes matriculados em qualquer curso de engenharia da UFPB. As inscrições podem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico

A UFPBaja é um projeto de extensão voltado para a construção de um protótipo de off-road, aplicando os conhecimentos de engenharia e gestão organizacional para ser referência no programa Baja SAE, além de ser uma oportunidade para conhecer o mundo empresarial, da engenharia automotiva e competições. 

O processo seletivo consistirá nas seguintes etapas: envio do formulário eletrônico até o dia 10; em seguida, os selecionados participarão de uma entrevista que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de março; após essa etapa, os trainees serão selecionados e, ao longo de 6 meses, serão avaliados e efetivados na equipe.

Ao todo, são 24 vagas para serem distribuídas entre as subequipes. O edital do processo seletivo pode ser encontrado no link, com o calendário e mais informações sobre o projeto e  o processo seletivo. 

* * *
Texto: Débora Freitas
Edição: Aline Lins
Foto: Instagram UFPBaja
Ascom/UFPB