Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > ACI divulga resultado preliminar para o Santander Graduação
conteúdo

Notícias

ACI divulga resultado preliminar para o Santander Graduação

.
publicado: 01/11/2019 16h45, última modificação: 23/09/2020 14h38
Colaboradores: Larissa Guedes

A ACI-UFPB divulga as resultado preliminar para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2020. Acesse o arquivo que contém a lista de candidaturas recebidas por Centro/CRA, bem como a classificação geral de todas as inscrições recebidas por ordem de CRA, clicando aqui.

Em respeito ao item 9.3 do edital, os candidatos poderão interpor recursos a este resultado preliminar, até o dia 29 de setembro.

(23/09/2020, às 14h40)

 -----------

A ACI-UFPB divulga as inscrições recebidas para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2020. Acesse o arquivo com o resultado das inscrições recebidas clicando aqui.

Os prazos até a divulgação do resultado final serão reajustados a partir de agora e serão publicados no site da ACI no devido tempo. Os candidatos também serão informados por e-mail do novo calendário.

(17/09/2020, às 8h40)

 -----------

Estão abertas as inscrições para participar da seleção do Programa de Bolsas Santander Graduação 2020.

Este não é um programa de mobilidade. O Programa Santander Graduação trata-se de um programa de apoio financeiro de R$300,00  por 12 meses (total de R$3.600,00), para auxiliar o estudante no pagamento da mensalidade da universidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica.

Na UFPB serão contemplados 5 alunos de graduação (ou técnico). Os alunos permanecerão na instituição enquanto durar a bolsa e poderão utilizar o suporte financeiro para as necessidades que tenham durante o curso.

As inscrições para o programa estão abertas até dia 8 de setembro. O edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na aba Relações Internacionais do SIGAA e na página do programa no site da ACI-UFPB. 

Em caso de dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .