Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > AULP realizará sessão online sobre o Programa Mobilidade AULP e bolsas PROCULTURA

Inscrições online até 6/11
publicado: 05/11/2020 09h54, última modificação: 05/11/2020 09h54
Colaboradores: Larissa Guedes

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) realizará uma ação de formação online, via zoom, sobre o Programa Mobilidade AULP e a atribuição de bolsas PROCULTURA.

A sessão ocorrerá no próximo dia 9 de novembro (segunda-feira) e estará aberta a todos os interessados como estudantes, professores, administrativos, funcionários de ministérios ou organizações. Além de informações sobre o Programa Mobilidade AULP e as bolsas PROCULTURA, também serão abordados os apoios disponíveis durante o período de mobilidade e orientações sobre as candidaturas.

Os interessados em participar da sessão devem realizar a inscrição, até 6 de Novembro, através do formulário online: https://forms.gle/5Mscv6yiVPq94ZC19. Após a inscrição, todos receberão via e-mail o link de acesso.

Para mais informações, contate o e-mail .

---------

Fonte: Associação das Universidades de Língua Portuguesa