Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Austrade promove série de masterclasses voltadas para estudantes do ensino superior

Evento será gratuito e online entre os dias 3 de novembro a 10 de dezembro
publicado: 29/10/2020 09h13, última modificação: 29/10/2020 09h13
Colaboradores: Larissa Guedes

Australian Trade and Investment Commission (Austrade) promoverá Study Australia Virtual Masterclass, uma série de masterclasses, gratuitas e online, voltadas para estudantes do ensino superior (graduação e/ou pós) e profissionais que queiram enriquecer seus conhecimentos ou carreiras.

A série conta com 12 vídeoaulas gratuitas de grandes nomes de universidades australianas, com temas relevantes como carreira, futuro do trabalho, agricultura, negócios, big data e inglês.

As aulas acontecerão entres os dias 3 de novembro a 10 de dezembro 2020. Os interessados devem realizar inscrição online para garantir seu assento virtual, pois as vagas são limitadas.

Para mais informações sobre a programação e a inscrição, acesse o site da série Study Australia Virtual Masterclass.

Fonte: Faubai