Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Campus France Brasil promove evento para estudantes que irão estudar na França

Campus France Brasil promove evento para estudantes que irão estudar na França

Inscrições até 28/07
publicado: 25/07/2023 08h28, última modificação: 25/07/2023 08h28
Colaboradores: Larissa Guedes, Arielly (estagiário 2023.2), Sidney (estagiário 2023.2)

Em parceria com a rede de Alianças Francesas no Brasil, em 2023, a Embaixada Francesa estará realizando o evento Rendez-vous des Nouveaux Partants, que ocorrerá no formato presencial em 12 cidades brasileiras (Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Curitiba, Campinas, Florianópolis e São Carlos).

O evento é voltado para os estudantes brasileiros admitidos nas instituições de ensino superior francesas em 2023, e para ex-alunos de graduação em universidades francesas.

O evento será um encontro de confraternização e de compartilhamento de informações úteis sobre o dia a dia na França, com a entrega de um kit #partiuFrança para os estudantes no dia do evento.

As inscrições seguem em aberto até o dia 28\07\2023 pelo formulário online, vagas presenciais limitadas.

-----------

Texto: Arielly Alves e Sidney Lima (estagiários 2023.2) // Revisão e edição: Larissa Guedes