Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Ciclo de conferências internacionais da UFPB apresenta palestra de professora da Bielorrússia

Evento será online no dia 18/06, às 9h
publicado: 15/06/2021 09h31, última modificação: 15/06/2021 09h31
Colaboradores: Larissa Guedes

O projeto "Internacionalização e Interculturalidade Universitária” promoverá uma conferência online, neste dia 18 de junho, às 09h, com a presença da Profª Drª  Elena A. Dostanko, decana do Programa de Relações Internacionais da Belarusian State University. A apresentação será em língua portuguesa, com o título Marcos de desenvolvimento em educação e inovação: parceria Belarusian State University e UFPB”  e acontecerá através da plataforma online Google Meet.

O projeto de extensão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Modernas (DLEM) da UFPB visa analisar a internacionalização de diferentes universidades estrangeiras no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação e na construção de um apoio linguístico-cultural dos idiomas inglês, francês, espanhol e português para estrangeiros.

Para mais informações sobre projeto e suas próximas palestras, acompanhe o Instagram @internacionalufpb. As inscrições para participar do evento estão sendo realizadas através do SigEventos da UFPB.

---------

Fonte: equipe do projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”