Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Ciclo de conferências internacionais da UFPB apresenta palestra sobre a Associação Internacional de Estudos Quebequenses

Evento será online em 17/05
publicado: 04/05/2021 09h30, última modificação: 04/05/2021 09h30
Colaboradores: Larissa Guedes

No próximo dia 17 de maio, às 17h, será apresentada mais uma conferência pelo projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”. Nessa edição, a palestra será ministrada pela Profª Drª  Lícia Soares de Souza (UNEB/Association Internationale des Etudes Québécoises - AIEQ). A apresentação será em língua portuguesa, com o título “A pesquisa que viaja com a Associação Internacional de Estudos Quebequenses - AIEQ” e acontecerá através da plataforma online Google Meet.

O projeto de extensão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Modernas (DLEM) da UFPB visa analisar a internacionalização de diferentes universidades estrangeiras no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação e na construção de um apoio linguístico-cultural dos idiomas inglês, francês, espanhol e português para estrangeiros.

Para mais informações sobre projeto e suas próximas palestras, acompanhe o Instagram @internacionalufpb. As inscrições para participar do evento estão sendo realizadas através do SigEventos da UFPB.

---------

Fonte: equipe do projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”