Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Conferência online em francês sobre o ensino não presencial será realizada nesta quarta-feira

O evento será neste dia 03/06, às 16h e terá como tema “Avantages et inconvénients de l'enseignement distanciel, les limites du numérique”
publicado: 01/06/2020 10h56, última modificação: 01/06/2020 10h56
Colaboradores: Larissa Guedes

Na próxima quarta-feira, dia 03 de junho, às 16h, será realizada uma conferência online com a participação de Laure Tarer, professora de francês no Collège- Lycée de la Maîtrise de Massabielle, em Pointe à Pitre, em Guadalupe. A apresentação será em língua francesa, com o título “Avantages et inconvénients de l'enseignement distanciel, les limites du numérique”, e deve abordar as vantagens e os inconvenientes do ensino não-presencial durante a pandemia.

A apresentação faz parte do ciclo de conferências internacionais, promovido pelo projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”, que consiste em palestras semanais através de videoconferências online. O projeto de extensão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Modernas (DLEM) da UFPB visa analisar a internacionalização de diferentes universidades estrangeiras no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação e na construção de um apoio linguístico-cultural dos idiomas inglês, francês, espanhol e português para estrangeiros.

As inscrições para participar do evento estão sendo realizadas através do SigEventos da UFPB até o dia 02 de junho.