Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > InELC promove o minicurso “As relações da China com o Oriente Médio e as Consequências Para a Região”

O evento ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho
publicado: 17/05/2024 14h17, última modificação: 17/05/2024 14h20

A Universidade Federal da Paraíba, através da Coordenação de Estudos Asiáticos do InEIC (Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais), e o Laboratório de Estudos do Oriente Médio promove o minicurso “As relações da China com o Oriente Médio e as Consequências Para a Região”.

O evento ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho, das 19h às 20h30. E será transmitido via Canal da StandWithUs Brasil no Youtube e pelo Zoom.

A participação no minicurso garante certificado de 15 horas complementares, com a presença nos 3 dias do evento.

Confira a programação do evento:

03/06 (segunda-feira) - “Ascensão da China sobre o Oriente Médio”, com o Prof. Dr. Gunther Rudzit

04/06 (terça-feira) - “O Papel da China sobre a Retomada de Relações Diplomáticas entre Irã e a Arábia Saudita”, com a Profa. Msc. Helena Cherem;

05/06 (quarta-feira) - “A China e os desdobramentos para a questão israelo-palestina”, com o Prof. Dr. Samuel Feldberg;

Aos interessados, as Inscrições para as Palestras acontecerão via formulário, clique aqui para realizar a inscrição.