Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > ACI-UFPB participa de reunião da Rede U.TecSocial na UFRN

ACI-UFPB participa de reunião da Rede U.TecSocial na UFRN

publicado: 10/12/2019 16h00, última modificação: 12/12/2019 10h20

Nos dias 5 e 6 de dezembro, o Presidente da Agência UFPB de Cooperação Internacional, Prof. Iure Paiva, e a Diretora de Divulgação e Ações Acadêmicas, Profª. Amanda Galvíncio, participaram de reunião da Rede Nordeste de Cooperação Internacional para Promoção da Tecnologia Social e Desenvolvimento Sustentável (Rede U.TecSocial), realizada na UFRN, em Natal-RN.

A Rede é composta pelas 18 Universidades Federais da região Nordeste, representada pelos assessores de Relações Internacionais e, atualmente, é presidida pelo Prof. Iure Paiva, da UFPB. Na reunião foram discutidos o Estatuto da Rede e as ações de comunicação para promoção da internacionalização das universidades.