Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Diretora de Relações Interinstitucionais da ACI-UFPB participa de evento online da Hebei Foreign Studies University

Palestra será na próxima quinta, 19/11, às 8h30
publicado: 17/11/2020 13h49, última modificação: 17/11/2020 13h49
Colaboradores: Larissa Guedes

A Profª. Drª. Ana Berenice Peres Martorelli, Diretora de Relações Interinstitucionais da Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) irá participar, no próximo dia 19 de novembro, às 8h30 (horário de Brasília) de uma palestra  para os estudantes chineses da Hebei Foreign Studies University (HFSU).

A palestra está inclusa na programação do evento online organizado pela universidade com o objetivo de promover mais conhecimento sobre o Brasil na China e incentivar o estudo da língua portuguesa no país.

O evento contará com a presença de diversos professores e pesquisadores do Brasil. A participação da Prof.ª Ana Berenice terá como tema “Características do Nordeste Brasileiro –  geografia, cultura e história”, acontecerá às 8h30 e terá transmissão através da plataforma VooV Meeting.