Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Diretora de Relações Interinstitucionais da ACI-UFPB participa de evento online da Hebei Foreign Studies University

Palestra será na próxima quinta, 04/03, às 8h
publicado: 03/03/2021 14h11, última modificação: 03/03/2021 14h11
Colaboradores: Larissa Guedes

A Profª. Drª. Ana Berenice Peres Martorelli, Diretora de Relações Interinstitucionais da Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) irá participar, nesta quinta, dia 04 de março, às 8h (horário de Brasília) de uma palestra  para os estudantes chineses da Hebei Foreign Studies University (HFSU).

A participação da Prof.ª Ana Berenice, coordenadora do projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária” da UFPB, terá como tema o estado do Amazonas, terá transmissão através da plataforma VooV Meeting.

A palestra tem o objetivo de promover mais conhecimento sobre o Brasil na China e incentivar o estudo da língua portuguesa no país.

---------

Fonte: equipe do projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”