Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > DLEM apresentará conferência online sobre leitura e ensino em tempos de pandemia com professora internacional

Evento acontecerá nesta quarta-feira, às 15h
publicado: 06/07/2020 09h53, última modificação: 06/07/2020 09h53
Colaboradores: Larissa Guedes

Neste dia 08 de julho, às 15h, o Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) apresentará uma conferência online ministrada pela Profª. Drª. Carolina Tosi, Investigadora do CONICET e professora da Universidad de Buenos Aires e da Universidad de Lomas de Zamora, com o tema “La lectura y la Enseñanza en Tiempos de Pandemia”.

Este evento também contará com a participação dos professores Érika Zoraia Venâncio Neves, Yanina Amelia Pastor Berroa e Antônio Sidney Ferreira Mesquita, como debatedores.

A conferência será realizada através da plataforma virtual Google Meet e as inscrições para participar do evento estão sendo realizadas através do SigEventos da UFPB.