Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Escola de Hotelaria de Lausanne realizará um webinar gratuito

Escola de Hotelaria de Lausanne realizará um webinar gratuito

Evento será neste dia 23/02, às 18h (horário de Brasília)
publicado: 22/02/2022 07h59, última modificação: 22/02/2022 07h59
Colaboradores: Larissa Guedes

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, a École hôtelière de Lausanne (EHL) realizará um webinar gratuito, às 18h no horário de Brasília.

O evento será aberto para estudantes interessados em fazer uma graduação internacional e apresentado em português. As inscrições são gratuitas e online através do site do evento e devem ser feitas até 22/02.

Na ocasião a instituição apresentará como trabalha questões como desenvolvimento de soft skills em jogos de simulação, mentalidade estratégica, técnica de gestão e liderança em hospitalidade ao longo dos programas de graduação e pós-graduação, além de abordar as carreiras versáteis e internacionais decorrentes de uma licenciatura em Gestão Hoteleira.

EHL é uma escola de gestão hoteleira na Suíça. Esta escola, sistematicamente considerada como a melhor escola hoteleira do mundo, forma alunos cujo objetivo é seguir uma carreira executiva na indústria hoteleira.

-----------

Fonte: Portal Estudar Fora

*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte da organização deste evento, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos internacionais que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.