Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Estão abertas as inscrições para participar do CommTECH 2020 Online Edition

Estão abertas as inscrições para participar do CommTECH 2020 Online Edition

As inscrições são online e os prazos variam de acordo com o curso escolhido
publicado: 06/07/2020 10h04, última modificação: 06/07/2020 10h04
Colaboradores: Larissa Guedes

Community and Technological (CommTECH) 2020 Online Edition, promovido pelo Institut Teknologi Sepuluh Nopember (ITS) Global Engagement, será realizado entre agosto e dezembro de 2020 e é uma oportunidade para estudantes e pesquisadores de todo o mundo aprenderem sobre questões comunitárias e globais por meio de atividades interessantes online.

O programa inclui cursos e discussões, engajamento social virtual, cursos do idioma indonésio e sobre a cultura indonésia. O objetivo deste programa é facilitar a oportunidade de entender melhor a experiência do ITS na implementação de tecnologia na sociedade, além de compartilhar ideias e desenvolver um objetivo mútuo para o futuro da comunidade.

Estão disponíveis vários cursos, cada um com datas de inscrição e início diferentes. Para se inscrever e obter mais informações sobre os cursos disponíveis visite o site do programa.