Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Evento de integração dos alunos PEC-G da Paraíba acontecerá em 10/12

Evento de integração dos alunos PEC-G da Paraíba acontecerá em 10/12

Exposição e Concurso de Talentos dos Estudantes Pré-PEC-G e PEC-G
publicado: 01/12/2020 08h56, última modificação: 01/12/2020 08h56
Colaboradores: Larissa Guedes

No próximo dia 10 de dezembro será realizado o evento Uniculturas - Exposição e Concurso de Talentos dos Estudantes Pré-PEC-G e PEC-G na Paraíba. O evento busca divulgar, valorizar e integrar as culturas dos países parceiros do IFPB, UFPB e UFCG por meio do PEC-G (Programa de Estudantes – Convênio de Graduação).

As inscrições para participar do evento são gratuitas e seguem abertas até o dia 09 de dezembro, através do link: https://www.even3.com.br/uniculturas/. O Uniculturas será totalmente online e transmitido através do Youtube durante todo o dia 10/12. Confira a programação completa aqui.

O evento tem o objetivo de aproximar a comunidade externa por meio de apresentações culturais diversificadas e, com isso, promover o esclarecimento e apresentar um novo lado dos países conveniados através do PEC-G na Paraíba.

---------

Fonte: IFPB