Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Evento gratuito sobre francês como língua estrangeira profissional aplicada no ensino superior

Webinar ocorre no dia 01/06
publicado: 13/05/2021 09h37, última modificação: 13/05/2021 09h37
Colaboradores: Larissa Guedes

No próximo dia 1º de junho, das 9h às 13h15 (horário de Brasília), a embaixada da França no Brasil, em parceria com a Federação Brasileira dos Professores de Francês (FBPF), organiza uma troca de experiências sobre o francês como língua estrangeira profissional aplicada no ensino superior.

O webinar intitulado como "Francês língua profissional aplicada no ensino superior " contará com a participação de conferencistas do CEFET-RJ, Forum mondial Héraclès, UESC, UFPB, UFSC, UnB, Universidade de La Rochelle (França), Universidade de Paris Nanterre (França) e USP.

O evento será gratuito e realizado na plataforma Zoom. Os interessados deverão realizar sua inscrição neste link O link para entrar na sala virtual será enviado por email aos participantes confirmados e certificados de participação serão emitidos pela embaixada.

Fonte: Agence universitaire de la Francophonie (AUF)