Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > GCUB e ETS apresentam webinars gratuitos sobre o TOEFL iBT Test

GCUB e ETS apresentam webinars gratuitos sobre o TOEFL iBT Test

Inscrições online até 22/05
publicado: 16/05/2023 08h22, última modificação: 16/05/2023 08h23
Colaboradores: Larissa Guedes

Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, irão realizar neste mês de maio dois Webinars informativos.

• Novas Melhorias no TOEFL iBT Test. Neste Webinar Diretores(as) da ETS no Brasil: ocorrerá em 23 de maio, às 18h, e trará informações sobre algumas modificações no TOEFL iBT que entrarão em vigor a partir do dia 26 de julho
            • Programas de graduação e pós-graduação da Universidade de Missouri, nos Estados Unidos e sobre as principais Skills avaliadas no TOEFL iBT Test: ocorrerá em 25 de maio, às 18h, e contará com a presença da Diretora de programas da Universidade de Missouri, Sra. Jillian Collins.

Ambos webinars serão online e gratuitos e para participar os interessados devem realizar inscrição até o dia 22 de maio, através de formulário online: https://form.jotform.com/231214372615650.

Para mais informações, consulte o site do GCUB.

Fonte: Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB)
Texto e edição: Larissa Guedes
 *A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte da organização deste evento, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relativos à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.