Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Hochschule Bremen University of Applied Sciences realiza workshop sobre estudar e trabalhar na Alemanha

Evento será online no dia 21/01
publicado: 18/01/2023 11h04, última modificação: 18/01/2023 11h04
Colaboradores: Larissa Guedes

Estudantes da Global Management da Hochschule Bremen University of Applied Sciences vão realizar um workshop no próximo dia 21 de janeiro, às 11h (horário de Brasília).

O workshop será online e realizado em inglês e foi produzido especialmente para estudantes brasileiros interessados em realizar uma experiência intercultural na Alemanha. Serão discutidos temas sobre trabalho, estudos, vida na Alemanha e os desafios culturais.

Para participar do workshop é necessário realizar inscrição prévia no link: https://forms.gle/n3Ke6YP42U9PUEkV8. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a equipe organizadora do evento através do e-mail motto@stud.hs-bremen.de.

----------

Fonte: Hochschule Bremen, University of Applied Sciences
Texto e edição: Larissa Guedes
 *A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte da organização deste evento, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relativos à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.