Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Inscrições abertas para workshop gratuito sobre o TOEFL iBT

Inscrições abertas para workshop gratuito sobre o TOEFL iBT

Inscrições até 03/08
publicado: 25/07/2023 08h56, última modificação: 25/07/2023 08h56
Colaboradores: Larissa Guedes, Arielly (estagiário 2023.2), Sidney (estagiário 2023.2)

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Educational Testing Service (ETS) irão realizar duas sessões gratuitas do Skill-Based Workshop For The TOEFL iBT Test.

Ofertado na modalidade virtual, o workshop terá início dia 26 de julho de 2023, onde será abordado na primeira sessão, o reading e listening, e na segunda sessão o speaking e writing, que ocorrerá dia 04 de agosto de 2023. Serão apresentadas as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame e sobre o formato atualizado da prova.

O workshop será ministrado em inglês, com carga horária total de 2 horas, tendo como público-alvo a comunidade acadêmica das universidades associadas ao GCUB. As sessões ocorrerão das 18h às 19h (BRT).

As inscrições deverão ser feitas até o dia 03/08/2023 por meio do preenchimento de formulário online.

-----------

Texto: Arielly Alves e Sidney Lima (estagiários 2023.2) // Revisão e edição: Larissa Guedes