Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Professor da UFPB ministrará aulas em curso no Peru

Professor da UFPB ministrará aulas em curso no Peru

A 15ª edição do curso "Domesticación y Manejo de Recursos Genéticos" será realizada entre os dias 1 e 26 de junho, na Universidad Nacional Agraria La Molina
publicado: 09/03/2020 09h10, última modificação: 09/03/2020 09h11
Colaboradores: Larissa Guedes

O Prof. Dr. Reinaldo Farias Paiva de Lucena do Departamento de Sistemática e Ecologia da UFPB e Coordenador do Programa de Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) foi convidado para ministrar aulas no Curso "Domesticación y Manejo de Recursos Genéticos" organizado conjuntamente pela Universidad Nacional Agraria La Molina, do Peru, e a Universidad Nacional Autónoma do México.

Esta será a 15ª edição do Curso Domesticación y Manejo de Recursos Genéticos, que este ano será realizado entre os dias 1 e 26 de junho, na Universidad Nacional Agraria La Molina, no Peru.

O professor possui pesquisas na área de Etnobiologia e Etnobotânica e foi convidado para falar sobre o tema “Investigaciones Sobre Manejo Y Domesticación de Recursos Genéticos en el Nordeste de Brasil”. Além de fazer parte da equipe de docentes pesquisadores que orientarão os estudantes durante seus projetos de pesquisa durante o curso.