Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Projeto Internacionalização e Interculturalidade Universitária e InELC apresentam palestra com o tema "Hibridismo da Culinária Japonesa no Nordeste Brasileiro”

A palestra acontecerá nessa quinta-feira (15/12) às 19h.
publicado: 13/12/2022 12h57, última modificação: 13/12/2022 12h57

Dando continuidade ao Ciclo de Palestras sobre o Japão dentro do Projeto Internacionalização e Interculturalidade Universitária, a coordenação de Estudos Asiáticos do InELC e a ACI apresentam a palestra: “Hibridismo da Culinária Japonesa no Nordeste Brasileiro”.

A palestra será realizada dia 15/12 (quinta-feira)  às 19h, e ministrada por Neide Shinohara, professora titular da Universidade Federal Rural de Pernambuco no curso de Bacharelado em Gastronomia e no Programa de Pós-Graduação Ciência e Tecnologia de Alimentos, é docente nas disciplinas de Microbiologia dos Alimentos, Cozinha Oriental, Histórias e Curiosidades da Gastronomia e Métodos de Processamento de Alimentos.

Inscrições devem ser realizadas pelo Sigeventos da UFPB.

Para participar da palestra, acesse:

ID da reunião: 856 7281 2852