Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Reitor de universidade italiana visita a UFPB e realiza conferência sobre a cultura italiana

Evento ocorrerá no dia 22/09 na UFPB
por Larissa Guedes publicado: 13/09/2023 08h54, última modificação: 13/09/2023 08h54

No próximo dia 22 de setembro, o Prof. Dr. Valério de Cesaris, reitor da Università per Stranieri di Perugia (UNISTRAPG)visitará a Universidade Federal da Paraíba em uma missão acadêmica para assinar um inédito acordo de cooperação com uma instituição brasileira.

No mesmo dia, às 18h, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ-UFPB), o reitor italiano e outros professores convidados farão uma conferência sobre a importância da cultura italiana no mundo contemporâneo e a relevância dos acordos de cooperação com a Itália.

O evento, com curadoria do Prof. Dr. Marcílio Franca, vinculado ao CCJ-UFPB, é gratuito e aberto ao público em geral e contará com a presença da Profª. Drª. Giovanna Scocozza, também da UNISTRAPG, Profª. Drª. Amina Welten Guerra (UFMG), Profª. Drª. Anne Augusta Alencar Leite (UFPB) e Prof. Dr. Gustavo Batista (UFPB).

Os estudantes interessados na obtenção de certificados, podem se inscrever através do SigEventos-UFPB a partir deste dia 13.

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte da organização deste evento, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relativos à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.