Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > CCA-UFPB apresenta seminário sobre Andragogia com professora da University of Georgia

Palestra será online no dia 05 de Maio, às 14h
publicado: 26/04/2021 08h54, última modificação: 26/04/2021 08h54
Colaboradores: Larissa Guedes, Mariana Tavares (estagiária 2020.2)

Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFPB apresentará uma série de seminários online de internacionalização e a primeira palestra ocorrerá no próximo dia 5 de maio, às 14h.

A Profª. Drª. Corrie Brown da University of Georgia, professora de patologia veterinária, ministrará palestra em português com o título: “O que aprendi ensinando adultos: Fundamentos da Andragogia".

Além de ser professora de patologia veterinária, a Drª. Brown tem dedicado sua carreira, sobretudo, a projetos de extensão com impacto global, sendo bastante atuante na África. A professora é uma das mais conceituadas na área do ensino para adultos e esta será uma oportunidade única para para discutir habilidades de ensino para graduação e pós-graduação.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas através deste link.

----------

Fonte: Assessoria de Internacionalização do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFPB