Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Simpósio “Transformação Digital” abordará ferramentas digitais no ensino de línguas neste dia 18

O evento será transmitido online nesta quinta-feira, às 14h
publicado: 15/06/2020 13h36, última modificação: 15/06/2020 13h36
Colaboradores: Larissa Guedes

Nesta quinta-feira, dia 18 de junho, às 14h, acontecerá o simpósio internacional “Transformação Digital do Ensino de Línguas e Internacionalização da Universidade Brasileira”, organizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), juntamente com Sociedade de Preparação Acadêmica e Desenvolvimento de Testes (g.a.s.t.) e digitALE.

O simpósio abordará o uso de ferramentas digitais em ensino de línguas e iniciativas institucionais de capacitação linguística da comunidade acadêmica, no intuito de promover a internacionalização das instituições.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. A transmissão poderá ser acessada pelo site, com link que será disponibilizado no dia. O evento é aberto ao público, mas destinado a estudantes, pesquisadores e professores da educação básica às áreas de Letras e Educação, e dirigentes de instituições de ensino superior.

Para mais informações, consulte o site da digitALE.