Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB apresenta palestra sobre as possibilidades de estudo em Vechta, na Alemanha

Evento será online dia 20/11, às 16h, com o Prof. Dr. Stephan Sandkötter
publicado: 17/11/2020 09h03, última modificação: 17/11/2020 09h03
Colaboradores: Larissa Guedes

No próximo dia 20 de novembro, às 16h, será apresentada mais uma conferência pelo projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”. Nessa edição, a palestra será ministrada pelo Prof. Dr.  Stephan Sandkötter. A apresentação será em língua portuguesa, com o título “As possibilidades de estudo em Vechta - Alemanha”.

Destaca-se que a ACI-UFPB está com edital aberto para processo seletivo 2020 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universidade de Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2020-21. As inscrições estarão abertas no período de 18/11 a 02/12/2020 e o edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na aba Relações Internacionais do SIGAA e na página da seleção no site da ACI-UFPB.

A palestra do Prof. Dr.  Stephan Sandkötter faz parte do ciclo de conferências internacionais, promovido pelo projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”, que consiste em palestras semanais através de videoconferências online, através do Google Meet.

O projeto de extensão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Modernas (DLEM) da UFPB visa analisar a internacionalização de diferentes universidades estrangeiras no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação e na construção de um apoio linguístico-cultural dos idiomas inglês, francês, espanhol e português para estrangeiros.

Para mais informações sobre projeto e suas próximas palestras, acompanhe o Instagram @internacionalufpb. As inscrições para participar do evento estão sendo realizadas através do SigEventos da UFPB.

---------

Fonte: equipe do projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”