Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB sedia de forma online o I Simpósio latino-americano sobre patologia de animais selvagens e de zoológico

Inscrições abertas online
publicado: 23/06/2021 11h11, última modificação: 23/06/2021 11h11
Colaboradores: Larissa Guedes

A UFPB irá sediar de forma virtual o I Simpósio latino-americano sobre patologia de animais selvagens e de zoológico: Patologia como uma ferramenta para a conservação (PATOCON) nos dias 6 a 8 de agosto.

Devido às restrições impostas pela pandemia, o evento será realizado no formato online e contará com uma grade de programação extensa reunindo os maiores nomes da patologia de animais selvagens e de zoológico do Brasil e do mundo. O evento já tem uma lista de importantes palestrantes internacionais. Já é possível acessar a programação completa no site do evento.

As inscrições para participar do evento estão abertas até 30 de junho para profissionais e estudantes Associação Brasileira de Veterinários de Animais Selvagens (ABRAVAS) e até 1 de agosto para estudantes de graduação e pós-graduação.

Para mais informações sobre o PATOCON, consulte o site e o Instagram do evento.

----------

Fonte: equipe do I Simpósio latino-americano sobre patologia de animais selvagens e de zoológico: Patologia como uma ferramenta para a conservação (PATOCON)