Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB sedia VIII Seminário Internacional de Práticas Educativas 2023 com tema centrado em Paulo Freire

VIII SECAMPO será realizado no campus de Mamanguape na Universidade Federal da Paraíba – UFPB – nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2023.
publicado: 15/09/2023 13h00, última modificação: 15/09/2023 09h51

O VIII Seminário Internacional De Práticas Educativas (SECAMPO), evento acadêmico internacional, será realizado no campus de Mamanguape na Universidade Federal da Paraíba nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2023, em formato híbrido, com o tema “Paulo Freire: Educação, Democracia E Esperançar. Resistindo, Reagindo e Recriando a educação na história”.

O SECAMPO convida estudantes, professores (as), pesquisadores (as), gestores (as) escolares da rede pública e particular para participarem e apresentarem seus estudos por meio de artigos, fotografias, vídeos e projetos em diversas áreas. A programação do VIII SECAMPO contará com conferências, grupos de trabalho, cursos de formação, premiações e outros, como lançamentos de livros e experiências culinárias e de música nativa.

Para mais informações, consulte o site do evento.

--------------
Texto e edição: Camila Chaves (estagiária 2023.2) // Revisão: Larissa Guedes