Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Webinar on-line de PAGORA/INP-GRENOBLE (França) - 21/11 às 14h

Webinar on-line de PAGORA/INP-GRENOBLE (França) - 21/11 às 14h

Dia 21/11/2022 às 14:00 (6 pm, Grenoble, França) haverá um webinar de PAGORA/INP-GRENOBLE sobre os programas semestrais de intercambio.
publicado: 18/11/2022 10h37, última modificação: 18/11/2022 10h37

Dia 21/11/2022 às 14:00 (6 pm, Grenoble, França) haverá um webinar de PAGORA/INP-GRENOBLE sobre os programas semestrais de intercambio, visando responder todas suas dúvidas, como por exemplo:

1. Como participar de programas de intercâmbio semestral no Grenoble INP - Pagora?
2. Tudo o que você precisa saber para estudar durante os programas semestrais de intercâmbio no Grenoble INP – Pagora!
3. Você está interessado nas áreas de biomateriais, biorrefinaria, ciências da impressão ou impressão funcional?
4. Você quer estudar no exterior, melhorar suas habilidades, conhecer estudantes internacionais e participar de atividades interculturais?

O Grenoble INP – Pagora, UGA, é uma escola de engenharia especializada nas áreas de fibra, papel, mídia impressa e biomateriais. São oferecidos 4 programas semestrais de intercâmbio nas seguintes áreas:
- Semestre outono (setembro a dezembro) - Ciências do papel, biorrefinaria e biomateriais
- Semestre primavera (março a junho) - Ciências do papel, biorrefinaria e biomateriais
- Semestre outono (setembro a dezembro) - Ciências da impressão: processos e materiais

- Semestre primavera (março a junho) - Mídia digital e impressão funcional

Todas as suas dúvidas sobre Grenoble INP – Pagora e programas semestrais de intercâmbio serão respondidas durante este webinar.

Registre-se aqui (https://www.eventbrite.fr/e/grenoble-inp-pagora-zoom-meeting-exchange-semester-programs-tickets-453746958367) para este webinar online (os detalhes para se conectar serão enviados após o registro).