Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Workshop sobre a Turquia acontece na UFPB entre os dias 12 e 14 de abril

Workshop sobre a Turquia acontece na UFPB entre os dias 12 e 14 de abril

Inscrições no SigEventos nos dias 5 e 6 de abril
publicado: 04/04/2023 11h13, última modificação: 12/04/2023 10h50
Colaboradores: Larissa Guedes

O projeto "Internacionalização e Interculturalidade Universitária” promoverá nos dias 12, 13 e 14 de abril o workshop "História, Cultura e Atualidades: Turquia em foco".

O workshop terá três etapas e será ministrado pelo professor turco Bariş Bilgit, na Sala Multimídia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), conforme cronograma a seguir:

• 12/04, às 14h: "Introdução à Turquia: sociedade, sociedade, história e contemporaniedade"
    • 13/04, às 14h: Relações culturais e linguísticas entre povos turcos e povos originários brasileiros
    • 14/04, às 14h: Gastronomia turca (atividade prática)

Para participar das atividades, é necessário realizar inscrição através do SigEventos-UFPB nos dias 5 e 6 de abril.

O projeto de extensão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Modernas (DLEM) da UFPB visa analisar a internacionalização de diferentes universidades estrangeiras no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação e na construção de um apoio linguístico-cultural de diversos idiomas. O projeto é coordenado pela prof. Ana Berenice Martorelli, que também é diretora de Relações Interinstitucionais da ACI e coordenadora de Estudos Asiáticos do InELC.

Para mais informações sobre projeto e suas próximas palestras, acompanhe o Instagram @internacionalufpb

---------

Fonte: equipe do projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”

Notícia atualizada com mudança de local , pois por indisponibilidade do auditório azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), todas as atividades ocorrerão na Sala Multimídia do CCSA.