Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberta a seleção para bolsistas e voluntários

Aberta a seleção para bolsistas e voluntários

Prazo de inscrição até 1 de abril para participar do projeto de extensão “S-Intex: Sistema de Registro, Monitoramento e Análise da Internacionalização da Extensão no Ensino Superior”
publicado: 23/03/2020 16h29, última modificação: 23/03/2020 16h29

Está aberta a seleção para bolsistas e voluntários para o projeto de extensão “S-Intex: Sistema de Registro, Monitoramento e Análise da Internacionalização da Extensão no Ensino Superior”.

O projeto busca selecionar estudantes de dois perfis: a) estudantes do curso de Relações Internacionais; e b) estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Mídias Digitais. Estão disponíveis 1 vaga para bolsista e 2 vagas para voluntários para cada perfil.

Entre os dias 23 de março e 1 de abril o estudante deve manifestar interesse em participar da seleção através do Portal SIGAA Discente. No dia 2 de abril serão realizadas as entrevistas com os candidatos através de videoconferência.

Passos para realizar a inscrição:

1º passo: acessar o Sigaa e selecionar o vínculo de Discente para visualizar o MENU DISCENTE;
2º passo: aderir ao CADASTRO ÚNICO, seguir os passos de preenchimento do questionário e enviar o questionário;
3º passo:

• OPORTUNIDADES DE BOLSA – clicar em “extensão”;
    • SELECIONE NA BUSCA O TIPO DE ATIVIDADE “PROJETO” O NOME DO SEU ORIENTADOR – procurar “Henry Iure de Paiva Silva”;
    • CONFIRME O NOME DO PROJETO AO QUAL DESEJA REGISTRAR O INTERESSE EM SER BOLSISTA.

4º passo: enviar para o e-mail (divulgacao@aci.ufpb.br) com o título “BOLSISTA COM PROJETO S-INTEX” e o print de confirmação da inscrição e o telefone de contato para agendamento da entrevista.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para divulgacao@aci.ufpb.br.