Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberta seleção 2022 para intercâmbio na Örebro Universitet (Suécia)

Aberta seleção 2022 para intercâmbio na Örebro Universitet (Suécia)

Inscrições entre os dias 3 e 9 de março
publicado: 25/02/2022 12h46, última modificação: 25/02/2022 12h46
Colaboradores: Larissa Guedes

Está aberto o processo seletivo 2022 do Programa Linnaeus-Palme da Agência de Educação Superior da Suécia para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Escola de Música da Örebro Universitet no ano acadêmico 2022.

A seleção destina-se aos estudantes de graduação em música da UFPB (Curso de Bacharelado em Música), das habilitações específicas oferecidas pelo Curso de Bacharelado em música da UFPB, excetuando-se as subáreas de cravo, regência e harpa – por não serem oferecidas na instituição parceira sueca.

Através desta seleção, o Programa Linnaeus-Palme custeará a ida de 4 (quatro) estudantes da UFPB incluindo passagens aéreas, dormitório, alimentação e gratuidade escolar.

Entre outros requisitos presentes no edital, os candidatos devem possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 5,0 (cinco); e na data da inscrição, ter integralizado o mínimo de 25% (trinta por cento) e, no máximo, 80% (noventa por cento) da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação, até o momento do início previsto da viagem de estudos.

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 09 de março de 2022, através de processo Eletrônico aberto no SIPAC, seguindo todas as orientações do edital.

edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na página da seleção no site da ACI-UFPB. O presente edital poderá ser impugnado, com a devida fundamentação, por qualquer interessado, no prazo de 03 (três) dias contados a partir da sua publicação.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 01/2022 - ACI DE 25 DE FEVEREIRO DE 2022 e acompanhar as publicações no siteInstagram Facebook da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .