Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertas inscrições para bolsas de Pós-Graduação Do CsF
conteúdo

Notícias

Abertas inscrições para bolsas de Pós-Graduação Do CsF

Notícia originalmente publicada em Sex, 27/03/27/2015 - 11:52
publicado: 19/05/2016 09h55, última modificação: 14/08/2019 12h24

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) disponibilizam online o Calendário 2015 para candidatura das modalidades Doutorado Sanduiche, Doutorado Pleno e Pós-Doutorado através do Programa Ciência sem Fonterias (CsF). A próxima data limite de inscrições é 23 de abril de 2015.

Antes de solicitar uma bolsa, os candidatos interessados devem entrar em contato com a instituição/supervisor de seu interesse no exterior para obter uma carta de aceite condicional (em caso de universidades que exijam a comprovação da concessão da bolsa pelas agências CNPq ou CAPES). Também deve ser verificado se o projeto a ser desenvolvido enquadra-se dentre as áreas prioritárias do Programa Ciência sem Fronteiras, já que áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais e Artes (Clássica) não são elegíveis.

O Programa Ciência Sem Fronteiras na UFPB está sob a coordenação da PRPG (Pró-Reitoria de Pós-Graduação), na pessoa da Profª Drª Bagnólia Araújo Costa. A PRPG localiza-se no 2º andar do prédio da Reitoria. Tel: 3216 7354.