Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberto edital para estudantes PEC-G transferirem o curso para a UFPel

Aberto edital para estudantes PEC-G transferirem o curso para a UFPel

Inscrições até 20 de junho
publicado: 15/06/2022 15h11, última modificação: 15/06/2022 15h23
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga edital da Universidade Federal de Pelotas (RS) para ingresso nos cursos de graduação presenciais na modalidade de transferência para discentes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).

Edital prevê mais de 100 vagas, distribuídas em 55 cursos de graduação, para início no primeiro semestre letivo de 2022, a partir de 1º de agosto. A transferência deve ser requerida para o mesmo curso e somente poderá ser efetivada ao fim do primeiro ano de estudos. A lista das vagas disponíveis está disposta no item 7 do EDITAL CRA Nº 17/2022.

As inscrições estão abertas até às 23h59min de 20 de junho, através do formulário online, disponível aquiO candidato é inteiramente responsável pela veracidade das informações prestadas e pelo conteúdo dos arquivos anexados e as inscrições são gratuitas.

Conforme edital, a previsão do resultado final é para o dia 22/07, na página da Coordenação de Registros  Acadêmicos.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL CRA Nº 17/2022 e acompanhar as publicações no site da UFPel.

----------

Texto e edição: Larissa Guedes