Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI divulga resultado preliminar para edital Turim 2020

ACI divulga resultado preliminar para edital Turim 2020

Período de recursos é entre os dias 6 e 11 de janeiro
publicado: 05/01/2021 14h06, última modificação: 05/01/2021 14h06
Colaboradores: Larissa Guedes

A ACI-UFPB divulga resultado preliminar para o processo seletivo 2020 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino, na Itália, no ano acadêmico 2020-21. De acordo com o edital, o primeiro lugar terá direito à uma bolsa no valor de $500 Euros, válida para o semestre que se inicia em 22 de fevereiro e encerra em 14 de maio de 2021, caso haja mobilidade física; e o segundo lugar terá o direito à realizar a mobilidade, porém sem bolsa de estudos.

Acesse o arquivo com o resultado preliminar clicando aqui. Os candidatos têm até o dia 11 de janeiro para interpor recursos contra o resultado divulgado, na forma prevista no edital.

edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na aba Relações Internacionais do SIGAA e na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 07, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2020 e acompanhar as publicações na página do edital no SIGAA, no siteInstagram Facebook da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .