Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI lança edital 2023 para as bolsas PROMISAES

ACI lança edital 2023 para as bolsas PROMISAES

Inscrições de 31/10 a 09/11
publicado: 26/10/2022 09h06, última modificação: 26/10/2022 09h06
Colaboradores: Larissa Guedes

Está aberto o processo seletivo 2023 para concessão das Bolsas PROMISAESEste edital é destinado à seleção de estudantes ingressantes pelo Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) na UFPB.

Serão selecionados 20 estudantes PEC-G para receber o auxílio PROMISAES, no valor de de R$622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), entre os meses de janeiro a dezembro de 2023pago pela UFPB diretamente aos estudantes do PEC-G selecionados, através de recursos provenientes do PROMISAES.

Destaca-se que o auxílio financeiro acima mencionado será pago, exclusivamente, na condição de comprovada existência de recurso financeiro disponibilizado pelo Governo Federal para essa finalidade e que até a data de publicação deste edital tais recursos ainda não foram garantidos à UFPB pelo Governo.

As inscrições serão recebidas exclusivamente através de e-mail, no período de 31 de outubro a 9 de novembro de 2022Sob qualquer hipótese, não serão aceitos documentos que não estejam anexados no e-mail enviado. O edital completo e seus anexos com todas as informações necessárias, estão disponibilizados na página do programa no site da ACI

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 09/2022 – ACI-UFPB/GAB-REITORIA/UFPB e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.