Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI-UFPB lança podcast sobre a internacionalização da UFPB
conteúdo

Notícias

ACI-UFPB lança podcast sobre a internacionalização da UFPB

Dois episódios já disponíveis
publicado: 23/08/2022 06h00, última modificação: 25/08/2022 11h08
Colaboradores: Larissa Guedes

 A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) lançou no Spotify um podcast para falar sobre a internacionalização da UFPB. 

A proposta do "aciPOD" é que a ACI fique cada mais perto da comunidade acadêmica e traga sempre entrevistas interessantes para seu público, como estudantes estrangeiros,  discentes da UFPB que realizaram intercâmbio fora do país, e professores e técnicos-administrativos que estejam envolvidos com projetos e atividades relacionados à internacionalização.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma Spotify. No primeiro episódio a estudante luxemburguesa Lis Lambert, que veio da Universität Vechta (Alemanha) para realizar intercâmbio no curso de Relações Internacionais, contou um pouco sobre suas impressões sobre a vida acadêmica, convivência e acolhimento na UFPB. No segundo episódio, Anderson Mariano, professor de música do DEMUS/CCTA/UFPB e especialista em guitarra elétrica, ao lado do saxofonista sueco Jonatan Ryberdy, contam como a parceria entra a UFPB e a Universidade de Örebro, na Suécia, tem trazido oportunidades para que estilos musicais brasileiros e suecos reverberem em perfeita harmonia. Clique aqui para escutar os episódios.

 

----------

Texto e edição: Larissa Guedes
Revisão: Gustavo Oliveira