Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Bolsas para pesquisa em Biologia na Universidade de Lausanne

Bolsas para pesquisa em Biologia na Universidade de Lausanne

Notícia originalmente publicada em Ter, 10/11/2015 - 12:03
publicado: 19/05/2016 10h04, última modificação: 14/08/2019 12h24

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB informa que a Escola de Biologia da Universidade de Lausanne (UNIL) lançou uma chamada de inscrições para o Programa de Pesquisa de Verão (SUR – Summer Undergraduate Research) 2016, em ciências biológicas.

Esse programa com duração de 8 (oito)  semanas – 04 de julho a 26 de agosto de 2016, será ministrado em inglês. Seu objetivo é introduzir os estudantes de graduação no mundo da pesquisa biológica e biomédica. Os estudantes selecionados serão integrados individualmente em diferentes pesquisas experimentais da Escola de Biologia.

Esta 7ª edição do Programa de Pesquisa de Verão (SUR) receberá cerca de 20 participantes de todo o mundo, incluindo dois estudantes locais.

É importante observar que estudantes de qualquer nacionalidade, estudando em qualquer país do mundo são convidados a apresentar suas aplicações, porém, estes devem ter fluência muito boa em inglês.

Todos os participantes selecionados receberão uma bolsa completa para suas despesas acadêmicas, de subsistência e viagens justificadas.

Encerramento das aplicações: 31 de janeiro de 2016.

Mais informações sobre o programa em https://editjahia.unil.ch/cms/sites/eb-sur/home.html