Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCHLA realiza Encontro de Formação de Professores e Estudantes através do Idiomas sem Fronteiras

Evento ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro
publicado: 16/09/2022 09h46, última modificação: 16/09/2022 09h46
Colaboradores: Larissa Guedes

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de setembro, o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) sediará um Encontro de Formação de Professores e Estudantes de Letras e Línguas Estrangeiras Aplicadas, do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) - Rede ANDIFES.

O encontro tem o objetivo de reunir a coordenação nacional e local do Programa IsF com a comunidade acadêmica com o intuito de alavancar as ações de internacionalização e ensino de línguas nas Instituições de Ensino Superior e desenvolver o conhecimento sobre ensino-aprendizagem das línguas estrangeiras.

O evento será realizado em auditório do CCHLA-UFPB e contará com presença de representantes e coordenadores do Programa Idiomas sem Fronteiras de todo o país, além dos gestores do programa na UFPB. Durante as mesas-redondas serão abordados temas relacionados à internacionalização, o ensino de idiomas e a trajetória e perspectivas do IsF na UFPB. Confira a programação completa clicando aqui.

Para participar do evento e receber certificado de participação, os interessados devem realizar inscrição através do SigEventos.

Fonte: Rede Andifes IsF – UFPB
Texto e edição: Larissa Guedes