Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Mandarim: inscrições confirmadas e lista de espera

Curso de Mandarim: inscrições confirmadas e lista de espera

Candidatos podem entrar com recurso entre os dias 12 e 14 de março
publicado: 11/03/2022 12h33, última modificação: 11/03/2022 12h37
Colaboradores: Larissa Guedes

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA-UFPB) em parceria com a Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e a Universidade de Dalian (China) divulga a homologação das inscrições confirmadas e da lista de espera para os cursos de Mandarim gratuitos para a comunidade acadêmica da UFPB.

Tendo em vista a alta taxa de inscrição, a organização do curso em parceria com a Universidade de Dalian conseguiu aumentar o número de vagas em cada turma. No edital estavam sendo ofertadas 20 vagas para cada turma, mas foram confirmadas 30 inscrições por turma, seguindo proporcionalmente os mesmos requisitos dispostos no edital.

O resultado das inscrições homologadas e confirmadas, além da lista de espera, podem ser acessados clicando aqui. Os candidatos podem entrar com recurso quanto a este resultado entre os dias 12 e 14 de março, seguindo todas as orientações do edital.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL CCHLA nº 01/2022 e acompanhar as publicações no siteInstagram Facebook da ACI e do CCHLA para as divulgações referentes a ele.