Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Mandarim: resultado final

Curso de Mandarim: resultado final

As aulas terão início no próximo dia 21
publicado: 16/03/2022 07h51, última modificação: 16/03/2022 08h02
Colaboradores: Larissa Guedes

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA-UFPB) em parceria com a Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e a Universidade de Dalian (China) divulga resultado final com as listas finais confirmadas para os cursos de Mandarim gratuitos para a comunidade acadêmica da UFPB.

O resultado final com as listas finais confirmadas para os cursos de Mandarim pode ser acessado clicando aqui. Nestes dias 16 e 17 de março, haverá uma reunião de apresentação do curso de acordo o horário de cada turma. A presença dos alunos na sua respectiva reunião é obrigatória, pois, conforme norma do edital, o não comparecimento à reunião acarreta a perda da vaga. Na próxima semana, a partir do dia 21, as aulas terão início e serão finalizadas até o dia 10 de junho de 2022.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL CCHLA nº 01/2022 e acompanhar as publicações no siteInstagram Facebook da ACI e do CCHLA para as divulgações referentes a ele, além de acompanhar as convocações via e-mail da organização do curso.