Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso online gratuito de Mandarim 2023.1 - inscrições confirmadas

Curso online gratuito de Mandarim 2023.1 - inscrições confirmadas

Recurso quanto à lista das inscrições confirmadas podem ser interpostos até o dia 21/03
publicado: 20/03/2023 11h30, última modificação: 20/03/2023 11h30
Colaboradores: Larissa Guedes

Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e o Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais da UFPB (InELC), em parceria com a Universidade de Dalian de Línguas Estrangeiras (DUFL - China), divulgam as listas das inscrições confirmadas e indeferidas para o Curso online de Mandarim para a comunidade acadêmica da Universidade Federal Paraíba (UFPB) e público externo.

O resultado das inscrições pode ser acessado clicando aquiO candidato poderá interpor recurso quanto à lista das inscrições confirmadas até o dia 21 de março. Os recursos deverão ser enviados, exclusivamente, por e- mail para secretaria@aci.ufpb.br, com o título do e-mail indicando “RECURSO - INSCRIÇÃO MANDARIM”, explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 01/2023 - ACI, 07 DE MARÇO DE 2023 RETIFICADO e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

-----------

Texto e edição: Larissa Guedes