Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estágio ACI 2023.2: resultado preliminar

Estágio ACI 2023.2: resultado preliminar

por Larissa Guedes publicado: 20/10/2023 07h43, última modificação: 20/10/2023 07h43

A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) divulga o resultado preliminar da CHAMADA PARA ESTÁGIO Nº 01, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023 para a seleção de estagiários para atuarem na modalidade presencial na ACI. O processo seletivo simplificado destina-se à escolha de graduandos(as) dos cursos de Relações Internacionais, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Tradução e Jornalismo para realização de estágio obrigatório.

O resultado preliminar pode ser acessado clicando aqui. O arquivo contém os candidatos selecionados já divididos por setor da ACI e suas notas obtidas na seleção. Os eventuais recursos poderão ser interpostos até o dia 23 de outubro e deverão ser enviados, exclusivamente, por e- mail para , com o título do e-mail indicando “RECURSO - ESTÁGIO ACI”, explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua candidatura. A previsão para a publicação do resultado final da seleção é para o dia 25 de outubro.

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, distribuídas conforme normas do edital da chamada. A carga horária é de 12 (doze) horas semanais, se tratando de um estágio obrigatório. É obrigatório que o candidato esteja matriculado em alguma disciplina de Estágio Supervisionado Obrigatório do seu curso no período do estágio (2023.2).

Os candidatos devem ler atentamente a CHAMADA PARA ESTÁGIO Nº 01, DE 28 DE SETEMBRO DE 2023 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ela.

(publicado em 20/10/2023, às 8h)
Texto e edição: Larissa Guedes // Arte: Larissa Guedes