Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudantes da UFPB foram selecionados para o Programa IMBA Virtual Immersion

Estudantes da UFPB foram selecionados para o Programa IMBA Virtual Immersion

O curso será realizado integralmente por meio virtual no período de 06 a 19 de outubro
publicado: 02/10/2020 10h24, última modificação: 02/10/2020 10h24
Colaboradores: Larissa Guedes

Três estudantes da UFPB foram selecionados para o Programa IMBA Virtual Immersion, em parceria com a GIES College of Business da University of Illinois.

A oportunidade de bolsa de estudo para participar deste programa de intercâmbio virtual de curta duração para alunos de pós-graduação (especialização, MBA, Mestrado ou Doutorado) da área de negócios ou correlatas foi divulgada pela ACI-UFPB e todos os 3 estudantes da UFPB que se inscreveram no processo foram selecionados. Os estudantes selecionados são dos mestrados em Ciência Política e Relações Internacionais e em Gestão Pública e Cooperação Internacional.

O Brasil teve 15 estudantes selecionados no processo e 12 em lista de espera. O programa “IMBA Virtual Immersion” será realizado integralmente por meio virtual no período de 06 a 19 de outubro de 2020.

---------

Fonte: Campus b