Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Fundação Botín: bolsas de intercâmbio para estudantes de graduação

Fundação Botín: bolsas de intercâmbio para estudantes de graduação

publicado: 25/03/2019 15h19, última modificação: 14/08/2019 12h24

A Agência UFPB de Cooperação Internacional informa que estão abertas as inscrições para as bolsas de intercâmbio do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín.

A cada ano, a Fundação Botín seleciona 32 estudantes de graduação de países latino-americanos, que tenham perfil destacado de liderança e vocação pública, para participarem de cerca de dois meses de treinamento intenso. O programa de 2019 se realizará em 3 países: Estados Unidos, Espanha e Colômbia. A bolsa cobre todos os gastos relativos à participação no programa, com exceção do visto e trâmites com passaporte.

As inscrições vão até o dia 09 de maio de 2019, e são feitas de maneira individual através da plataforma online da Fundação, onde podem ser encontradas todas as informações acerca das especificidades do processo seletivo e sobre o programa.

Para ser redirecionado ao site do Programa, clique aqui.

Caso a inscrição requeira uma carta de apoio da instituição, informamos que ela deverá ser expedida por um professor do candidato ou pelo coordenador do curso, que respondem pelo acompanhamento acadêmico dos alunos. A ACI se dispõe a emitir uma segunda carta, referendando e mencionando diretamente a(s) carta(s) apresentadas pelo aluno.