Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCUB divulga resultado final da seleção para Curso de Introdução à Cultura Chinesa

A data limite para matrícula na Hebei Foreign Studies University é 25 de agosto
publicado: 20/08/2020 17h13, última modificação: 20/08/2020 17h13
Colaboradores: Larissa Guedes

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) divulgou o resultado da seleção final de estudantes de graduação para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa.

Foram selecionados 50 estudantes de 40 universidades para participar do curso. E a estudante Anna Terra Costa Correia Lima da UFPB foi uma das selecionadas para realizar gratuitamente o curso oferecido pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Hebei Foreign Studies University (HFSU). E a também estudante da UFPB, Stefanny Officiati de Lima, está na lista de espera e poderá ter chance de ser chamada, em caso de desistências de candidatos.

Acesse o arquivo com o resultado da seleção clicando aqui, e a lista de espera, clicando aqui.

A seleção final dos estudantes foi realizada por comissão nomeada pela Diretoria do GCUB. Para a composição da comissão, foram considerados os critérios de regionalidade (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) e de segmento de vinculação das Universidades (Federais, Estaduais e Comunitárias).

Datas importantes:

• Data limite para matrícula na Hebei Foreign Studies University (HFSU): 25/08/2020
  • Início das aulas: 02/09/2020