Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ISFiT - Festival Internacional de Estudantes em Trondheim - Noruega
conteúdo

Notícias

ISFiT - Festival Internacional de Estudantes em Trondheim - Noruega

Inscrições abertas, com a possibilidade de ajuda de custo

publicado: 11/09/2018 10h05, última modificação: 14/08/2019 12h24

O Festival Internacional de Estudantes em Trondheim (ISFiT), na Noruega, está com as inscrições abertas! A conferência é o maior festival estudantil mundial, trazendo mais de 400 estudantes de todo o mundo para o debate e proposição de ideias sobre os maiores problemas globais. O evento acontece a cada dois anos e, em fevereiro de 2019, abordará o tema “Migração: o quebra-cabeça global”.

No ISFiT, os estudantes têm a oportunidade de imergir em um ambiente multicultural e desenvolver suas ideias para a solução de questões centrais do mundo de hoje com autoridades globais. Dentre algumas personalidades que já participaram do ISFiT, estão os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama, Desmond Tutu e Shirin Ebadi, além de lideranças como Kate Gilmore, Alta-Secretária Adjunta para Direitos Humanos da ONU.

Além de tudo isto, a participação no festival é de graça! A organização cobre os custos com estadia, alimentação e transporte público em Trondheim. Os estudantes selecionados podem, ainda, requisitar apoio financeiro para o custeio das passagens aéreas até Trondheim!

Se você quer fazer parte de um ambiente multicultural, construir uma network internacional, ajudar na solução de questões globais e ainda conhecer o belo Reino da Noruega, então o ISFiT é o programa para você! As inscrições estão disponíveis no website oficial: https://participant.isfit.org/ .

Siga também a página do Brasil para o ISFiT, onde informações adicionais serão postadas diariamente: https://www.facebook.com/ISFiTBrazil/